segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Que tal um cafezinho?!

Olá pessoal! 

Depois da festa dos anos 80, do passeio de trem, do jantar...agora que tal um cafezinho? Rsrsrs! 

Isso mesmo, depois de uma voltinha no shopping eu e Lucélia paramos para fazer um lanchinho e conversar um pouco. Lugar lindo, agradável e muito chique...amei!!! 




Olhem ao fundo, que imagem linda! Fiquei encantada com o lugar. Não é quadro é o outro lado da rua...



Esse foi o meu lanche...um cappuccino e um pedaço de bolo de frutas, tudo uma delícia.

Não tem coisa mais agradável do que um bom cafezinho e uma companhia maravilhosa. Te amo minha irmã linda! Muitas saudades de você. 

Beijos, espero que tenham curtido nosso lanchinho. 

4 comentários:

  1. Hmm, eu não gosto de café...mas aquele bolo já ia!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Tão bom que foi esse dia! Conversar e comprar e depois de cansadas sentar e tomar um café... Ótima a sua companhia! Saudades... Amo vc tbm minha irmã! Que Deus possa sempre te abencoar! Beijos <3

    ResponderExcluir