sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Meu look de Natal

Olá pessoal!

Como foi a noite de Natal de vocês? A minha foi muito tranquila, como sempre em família. Acredito que a de todo mundo é sempre assim...em família.

Passando por aqui para mostrar a vocês o que eu usei nessa noite...como os dias estão cada vez mais quente aqui na minha cidade, não usei nada que me deixasse desconfortável...vamos lá!


Usei um macacão bem leve, carregada de acessórios, como sempre, e fiz uma trança bem bagunçada e charmosinha. Quando meu cabelo tá meio desobediente, minha solução é a trança lateral. Adoro o efeito com ar de quem não quis se produzir muito hahaha. Assim assisti a missa e fui jantar com a família. 


 Detalhe dos acessórios...o macacão era simples o que deu total capricho no visual foram, sem dúvidas, os acessórios.

Bom, espero que tenham gostado.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

10 comentários:

  1. Que macacão mais lindo! E realmente esse colar roubou a cena... está perfeito! Adorei seu look de Natal, estava linda! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu xonei nesse colar, já é a terceira vez que eu uso. Bjs!

      Excluir
  2. Bom cheguei agora da festa de natal e nada melhor que ver este post lindo que linda arraso

    um beijo e juizo no corpo e na alma !!!
    Espero te ver no meu blog fica com deus.

    http://www.politicamenteincorreta.com/
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada para desejar um feliz Natal, mas está contando porque as festas prolongam-se até o fim de ano ;p.
    Obrigada pelos seus votos de Natal :D.
    Adorei o look e os acessórios fizeram total diferença ;)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, tava sentindo sua falta aqui no blog. Bjs!

      Excluir

  4. Continuação de boas festas, está linda! beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de usar macacão.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs por que Isa Sá? Eu adoro, uma das minha peças favoritas. Bjs!

      Excluir