sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look despojado

Olá bom dia! primeira sexta-feira de 2015 e eu estou em casa...um pouco adoentada. Mas, faz parte...

A postagem de hoje é um look bem despojado para você se inspirar para usar nas férias. Como eu sou uma pessoa bastante eclética, curto quase tudo. 

O colete jeans que vou mostrar aqui foi presente da minha sobrinha Luana, ela trouxe da Europa e achou a minha cara...ela gosta de dizer que eu me visto como uma adolescente...pode uma coisa dessas? Rsrsrs!

Então vamos conferir...mas, me diga o que achou da combinação do look, certo?



 O bom do colete jeans é que ele dar certo com qualquer estilo e se adapta com tudo.



Essa aí é a Luana, minha sobrinha, somos muito confidentes e amigas. Deus mantenha sempre essa união saudável e sincera.

E aí curtiram? Boa sexta-feira a todos!

20 comentários:

  1. amei o look, amei sua blusa muito linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Cristina, super lindo. A blusinha com estampa de animal foi que deu ainda mais beleza ao look! Vcs duas ficarm lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look que bolsa fofa a cor e linda de mais , parabéns pelo blog ...

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look amei, 2015 seja de sucessos e realizaçoes. Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren, que 2015 seja um ano de muito sucesso e realizações pra você também! Bjs!

      Excluir
  5. Bem despojado mesmo ,mais é um look perfeito ,adorei ,super fofo ,combinou muito com você haha .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!
    Usaria sem duvidas.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Novo post <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse colete, mas fiquei apaixonada pela blusinha de tigre. Linda! E que vc e a sua sobrinha fiquem a cada dia mais unidas.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi Érica? Realmente, é fofinha a regata...obrigada, sempre peço a Deus a nossa união. Bjs!

      Excluir
  8. Amei o look, tenho um colete igual ao seu rs.
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs! Que coincidência Emanuely! Aposto que você também adora ele. Bjs!

      Excluir
  9. Respostas
    1. É como eu falei Laysa, é um look super jovem e agrada a todas. Bj

      Excluir
  10. E essa na escada rolante de olhos fechados, sou eu? :( kkkk
    Ainda bem, que não da nem pra perceber que eu faco parte da foto :)
    Lindo look, essa sua blusa de oncinha eh fabulosa, um luxo de linda. Amei ter estado com vcs, nesse dia maravilhoso <3 <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! É mesmo, coloquei a foto me fazendo de doida...pensei "ninguém vai perceber nela de olhos fechados" mas, você viu. Eu também amei andar no shopping com você nesse dia...último passeio com você :(. Bjs!

      Excluir