domingo, 18 de janeiro de 2015

Jardineira jeans: a queridinha do momento

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe para mostrar a vocês uma peça que já foi muito usada nos anos 80 e 90 e agora voltou, voltou pra ficar. É a jardineira jeans! Ela é versátil e super confortável. 

Com ela pode-se montar um look despojado ou arrumadinho... Eu sou apaixonada por essa peça, acho fofinha demais! 

Veja como eu usei ontem para ir a uma feijoada com os amigos.


Lembre-se que nos pés vale tudo, sapatilha, tênis, sandália...eu prefiro um saltinho e esse tamanco já é meu queridinho nesses eventos hahaha!


É tão bom quando usamos e abusamos de certas peças, não é mesmo? Eu abuso dessa Petite Julie, já perceberam? Hahaha!


Bom, esse foi o meu look de sábado, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e bom domingo!

28 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto muito de jardineiras, mas gostei como combinou as outras peças..ficou lindo :D. Bj bom Domingo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta não Cláudia? Eu gosto muito, acho confortável demais. Bjs!

      Excluir
  2. Menina, eu tenho uma igualzinha! rsrs Só muda pq o jeans é bem mais claro!!! Adorei o look com a jardineira. Ela é linda nessa cor tbm! :) E seus cabelos estão maravilhosos!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaa! Quando vier para o Brasil traga na mala hahaha! Tem gente que pergunta se é aplique meu cabelo hahaha...tanto trabalho ele me dá! Bjs!

      Excluir
  3. Adorei seu look, a jardineira é muito linda e moderninha! <3 Segui seu blog, flor!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara, é mesmo a jardineira é muito moderninha. Bjs!

      Excluir
  4. Ameei oo look, eu estou louquinho por um igual o seu, só que com uma saia jeans de bico sabe? Nossa faz um look assim um diiaa <3 Voou amar ver.
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você tem bom gosto rsrsrs...nem tinha pensado na jardineira de saia de ponta. Quando encontrá-la vou lembrar de você Emanuely. Bjs!

      Excluir
  5. lovely overalls...you look so pretty and chic!
    I also really like the pink bag.

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, amei a bolsa! Adorei!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jardineira sempre esta aqui na Europa. Os macacões de tecido costumam entrar em promocão depois do verão, porem as jadineiras em jeans não ficam jamais. Peca de muito bom gosto. A gente sente nas fotos que vc esta a vontade, bem leve e solta. Essa sua bolsa, que realmente eh sua queridinha... eh fofa demais. Tem que usar e abuser mesmo. Quando essa moda chegar por aqui, vou tentar garantir a minha. Acredto ate que seja possivel ate lavar, não eh mesmo? :) Bom, vou terminando por aqui minha redacão. Fotos lindas, desse seu artigo. Olha, seus cabelos estão um luxo em todas as fotos. A imagem que passa sempre, mas nessas fotos hoje ... uauuu <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo lindo comentário...lembre-se aquela jardineira rosa que eu te dei de presente, use e abuse no verão porque ela é linda demais. A bolsa realmente é minha queridinha, amo muito, é básica e fácil de carregar. Bjs!

      Excluir
  9. Ana, seu blog é um luxo!! Só essa foto na capa, arrasaaaaa!! Amo jardineiras, mas deixei de usar após as duas gestações. Beijos, querida e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário fofoooooooo! Obrigada Carla pela visita! Volte sempre! Bjs!

      Excluir
  10. Que linda, adorei seu look!
    Quero muito um jardineira assim jeans!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esses macaquinhos (também é chamado assim, né?) são meu sonho de consumo, tão fofos. O bom é que sempre combina com uma camisetinha tipo a sua *-*

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são chamadas de macaquinhos também Thaynara...é verdade é fácil combiná-la. Bjs!

      Excluir
  12. Eu acho esse "Jardineira" um amoooor, super meiga, comportada, fofa awn... Já tive uma, são maravilhosas! Beijos

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro jardineiras, elas podem ser chamadas de macaquinhos Também Luana. Providêncie a sua! Obrigada pela visita! Bjs!

      Excluir
  13. Caramba que look lindo Ana, ficou bem a cara do verão e super jovial *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que te agradou Fernanda! Realmente, confortável assim só pode ser a cara do verão viu! Bj

      Excluir
  14. Amei o look, principalmente a jardineira :3
    http://livremt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir