quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Acessórios do momento

Olá meninas!

Nesse carnaval e em momento algum  devemos deixar de abusar dos acessórios.
Eu amo demais! E quanto mais vibrante mais me chama a atenção.

Sem falar que os acessórios mudam completamente o visual de uma mulher, são eles que vão deixar tudo mais colorido e com vida. Você pode estar usando apenas uma básica e um jeans mas, ao saber escolher as peças tudo fica mais charmoso.

E não estou falando apenas de brincos, colares e pulseiras.
Vale também ariscar em um chapéu bacana, uma bolsa moderna e uma sandália confortável.

Saiba escolher tudo para o ambiente adequado. Cuidado para não exagerar!!! 









Gostaram dos que escolhi para você?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look carnaval


"Ô jardineira por quê estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu 
Foi a Camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu..."

Eitaaaaaaa o carnaval está ai genteeeeee!!!



Selecionei alguns dos looks que usarei nesse carnaval...claro! Já foram postados antes. Mas, o que vale é usar e abusar. Estampas de frutinhas, jeans, macaquinho e bodys são os primeiros da lista. Confira!!!




Bom carnaval!!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Arena das Dunas

Recentemente, estive no estádio da Arena das Dunas aqui em Natal -RN, local onde será sediado alguns dos jogos da Copa do Mundo de 2014. 

Sinceramente, fui mais por curiosidade e  valeu a pena. É lindo, imenso, super confortável.
Tem capacidade para acomodar mais de 40.000 pessoas. Parece coisa de outro mundo, até quem não curte "muito" futebol fica encantado, assim como eu! Na verdade vou a estádio porque gosto...de estar na companhia de quem vai comigo hehehe! Imagine!!! Vibro, torço, o coração dispara, fico super nervosa, não tem como não entrar no clima da torcida. E num estádio desse tamanho..."aguenta coração"!

Bom demais!!!







E você já conheceu a Arena das Dunas? O que achou?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vestidos longos estampados


 Olá meninas!!! 

Fim de semana chegando, não deu outra...

A vez é do vestido estampado e longo. O queridinho de todas nós. Cai bem em todas as idades e praticamente, em quase todas as estações do ano.

É muito sensual, não importa o que você estiver usando nos pés, uma rasteira ou até mesmo um saltinho.

Por onde você passa chama a atenção. Eu amo demais. É muito charmoso e versátil. 
De malha ou de tecido, é elegante do mesmo jeito.
 
Se quiser abusar dos acessórios, como um cinto, colares ou pulseiras fique a vontade porque ficará ainda mais interessante. Pra mim, basta um óculos de sol e uma bolsa transada, a que usei com o vestido era uma laranja, mas ela não aparece nas fotos.

O modelo que apresento nas fotos a seguir é indicado para o dia. A cor e as estampas são muito agradáveis e o tecido bem fresquinho, a minha cara! 

Nos pés usei uma sandalhinha com um pequeno saltinho, claro um pequeno "saltinho" hehehe!

Escolha um bem descontraído, que seja o seu estilo e arrase por aí!!!










E aí gostou?

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu look macaquinho

Naqueles dias mais quentes de calor dá vontade de tirar a roupaaaaaaaa!!!

Mas, calma meninas! Aqui vai uma dica que você não vai resistir.  

Os macaquinhos!!!

Além de me deixar leve e solta, me deixa chique e elegante. Eu acredito!

Além de  muito confortável e fresquinho o macaquinho pode ser usado de dia ou de noite, dependendo da modelagem. Que pode ser na cor lisa, estampado, de florzinhas, de malha ou de tecido. Não importa! O ideal é ter vários no guarda-roupa.

Gosto das modelagens mais soltinhas que não marcam a barriga e me deixa bem a vontade. Esses são os que estão em alta. As cores mais alegres também me atraem bastante. Tenho diversos modelos e em vários tons. 

O que vou mostrar hoje é um tomara que caia com estampas alegres e bem confortável. Ele fica super bacana para um dia de churrasco na casa dos amigos, um almoço de domingo em família ou até mesmo um gostoso passeio com o boyfriend pelo parque. Ouse!!!  Onde você se sentir bem.

Ele ainda cai bem com uma rasteirinha ou até mesmo uma sapatilha. Dá para arriscar um saltinho discreto, o macaquinho que você vai apreciar abaixo eu usei com uma sapatilha. E quem disse que eu não desço do salto? Hahaha!!!

Aproveite a dica!












E aí, bora aproveitar esse calorzão e botar as pernocas de fora?



sábado, 8 de fevereiro de 2014

Esmalte que te quero!

Olá garotas fashions!!!
Hoje vou falar dos esmaltes que tanto amo. Amo mesmo, principalmente os de cores escuras
como os vermelhos, rosas e alaranjados. Não gosto muito de radicalizar com outros tons como verdes, roxos ou lilás. Mesmo assim, uma vez ou outra faço um "experimentozinho", confesso que acho um pouco esquisito.

 Para esse fim de semana apostei (como sempre hahaha) no vermelho alaranjado. E a manicure, muito criativa que é,  me deu uma dica espetacular. Misturar o toque de ira da Risqué com o cone laranja da Colorama. Ficou simplesmente lindo! Uma cor super bacana e no tom que eu gosto além de um brilho mais forte e um vermelho bem fashion.

vermelho, é vermelho, estar sempre na moda e cai bem em qualquer ocasião, é chique, fatal e poderoso. Espero que você também curta.









Beijos!!!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cuidado com os cabelos

Olá meninas!!!
Uma das coisas que eu adoro fazer é cuidar das minhas madeixas.
Nem sempre foram longos, mas sempre tive esse cuidado de mantê-los hidratados.
São cuidados básicos. As vezes gasto um pouquinho mais no salão. Mas, o que vou postar hoje são cuidados simples com produtos fáceis de encontrar e que estão ao alcance de todas.


Vocês conhecem as cápsulas da Avon? Eu amo!
Tem um cheirinho agradável e é bem consistente.
Uso-as com os cabelos úmidos na hora do banho, dando massagens durante uns 5 minutos, depois lavo-os como de costume. Também uso como reparador de pontas, mas acho um pouco oleosa então uma cápsula dá para duas vezes.

Outra dica legal que pode-se fazer uma vez por semana em casa é uma queratinização. Ultimamente estou usando o Max queratina da Niely Gold, que também pode ser de outra marca, esse é mais barato e funciona viu! Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência ou até mesmo um anti resíduos, você tira o excesso de água com uma toalha, em seguida borrifa por todo o cabelo, mecha a mecha, e deixa agir uns 10 minutos. Depois lava o produto e aplica um creme de tratamento de sua preferência. Não vou dar o nome de nenhum creme porque uso vários, não me apego muito a nenhum, gosto de experimentar tudo. Adoro novidades! Há! Há! Há!
Esse produto também tem um cheirinho gostoso.
No final da hidratação você irá sentir o seu cabelo super macio, soltinho e brilhoso, além de um cheirinho maravilhoso.

Mas, cuidado! Queratina em excesso pode danificar o cabelo. Use, como já escrevi acima, uma vez por semana.

Você também pode substituir as cápsulas da Avon pelo óleo extraordinário da Elseve. Gosto de variar e ele é muito conhecido lá fora.

Espero que tenham curtido as dicas.

Dividir os meus segredinhos de beleza com vocês é um grande prazer!
 
Bjs!!! :)