sábado, 8 de novembro de 2014

Saia de cintura alta

Adoro as saias de cinturas altas, elas são super femininas e nos deixam mais sexy. O corpo parece mais desenhado e a silhueta aumenta.

É fácil compor um look com esse modelo de saia, principalmente se ela for justinha...basta uma basiquinha de seda e já fica um luxo. Como essa tem estampa de zebra optei em combiná-la com pink e adorei. Vamos conferir!
Se você for baixinha é sempre ideal usar com salto alto...deixe as rasteiras para as mais altas. 

E aí, aprovou minha dica de hoje? Bjs e bom domingo!

6 comentários:

  1. Linda!!! Amei o look, tudo muito lindo mesmo!!! A cor da blusa está lindíssima! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo saia cintura alta, concordo com tudo que você disse realmente nos deixa mais sexy. Seu look ficou maravilhoso quero ele todinho para mim haha '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Esse tipo de saia está sempre em alta, eu amo mesmo....obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Belissimo look, Cris! Eu prefiro as cinturas altas que as baixas. Combinacão perfeita o seu look. Suas pernas dão o toque final as pecas que vc veste. Linda mulher! <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs! Obrigada! Eu também prefiro as cinturas altas, as baixas acabam deformando nosso corpo. Bjs! Tava com saudade dos seus comentários por aqui.

      Excluir