sábado, 25 de outubro de 2014

Salve o Instituto Juvino Barreto

Bom dia pessoal! Hoje venho fazer um post diferente...um post de solidariedade, ser solidário é está sempre na moda. 

Estou sabendo que o  Instituto Juvino Barreto necessita com urgência construir a lavanderia industrial para suprir toda necessidade diária de lavagem e secagem de roupas de cama, mesa e pessoais dos 75 idosos internos. 

Para que o abrigo possa iniciar as obras, estão disponibilizando as vendas as camisetas da campanha "Salve o Instituto Juvino Barreto" ao custo simbólico de R$ 20,00(vinte reias) cuja arrecadação será revertida integralmente a obra. Eu já fui comprar a minha e você o que está esperando?
Quando você chegar lá vai encontrar esse "senhorzinho" muito simpático e conversador, além de morar lá faz esse trabalho de receber os visitantes e apresentar o Instituto. É muito bom conhecer as histórias de gente mais velha.
Além da camiseta você ainda pode contribuir com qualquer valor, depositando na conta do Banco do Brasil que o Juvino Barreto disponibiliza. Minha querida irmã Ana Lúcia já fez sua doação. Qualquer dúvida ligue (84) 3220-1302
Que Deus abençoe grandemente a vida de cada idoso que reside no Instituto Juvino Barreto e os que fazem parte de nossas vidas. Bom final de semana a todos!

6 comentários:

  1. O mundo e Natal precisa de mais pessoas com essa sua atitude, Cris! Deus te abençoe grandemente👼 o simples fato de vc doar um pouco do seu tempo a pessoas que nescessitam, assim como essas, já eh grandioso. CARIDADE, uma das maiores virtudes aos olhos do Pai! Lindo gesto! 👏👏👏👏👏 amei! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Lúcia, incentivado por você viu! Não tem nada mais valioso do que ver o sorriso no rosto de uma pessoa grata por uma atitude que você prestou. Não tem preço!

      Excluir
  2. Adorei o post Cristina! Antes de eu vir pra Noruega, esse foi o último lugar que eu visitei quando fazia parte de um grupo da igreja. É muito bom mesmo ver a felicidade que esses idosos estampam nos rostos quando recebem uma visita!!! Amei! DEus te abencoe e a todos de bom coracão que ajudarem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lucélia, é muito gratificante ver a felicidade que eles transmitem com o olhar. E admiram a juventude com tanto fervor. Vá lá quando vier novamente ao Brasil. Bjs!

      Excluir
  3. Postagem maravilhosa amei, Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir