segunda-feira, 14 de julho de 2014

Passeio no shopping

Olá meninas! Ontem (domingo) não tava afim de assistir ao jogo da final da Copa do mundo e fui dar uma voltinha no shopping na companhia de uma amiga. Me vesti rapidamente com um short de estampa de cobra, uma camisa básica branca, aquela que todas deverão ter no armário,  e um scarppim nude super confortável. Peguei minha amada bolsa da Fellipe Krein, meu Martercard e...vamos às compras!!!
Para complementar o look pulseira e cinto dourados, não dá para ver na foto mas, os brincos são azuis, cor que eu amo.
 Tem algumas lojas do shopping que estão em liquidação...veja minhas comprinhas básicas!


E você, o que achou? Acha que tenho bom gosto?
Um excelente início de semana para todos!

4 comentários:

  1. Tudo lindo! Seu look e suas compras! Amei a primeira bolsa q vc comprou! Bom gosto! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com medo é da fatura do meu cartão quando chegar rsrsrs!

      Excluir
  2. todas suas compras foram belissimas ,mais o que pegaria pra mim era a bolsa que você tem na mão, e a sandalia azul..haha..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! A bolsa que tenho nas mãos trouxe do RS, quando entrei na loja pra comprar aquela vinho da mesma marca as vendedoras enloqueceram querendo ver a bolsa de perto. Realmente, ela é lindaaaaaaa!

      Excluir