terça-feira, 8 de julho de 2014

Meus perfumes

Toda mulher adora um perfume que a deixe marcante,cheia de charme e sofisticada...eu sou viciada!!! Tenho vários e trouxe para mostrar a vocês..são muitas fragrâncias mas, não vou comentar de todos. Vamos lá!

Esse é um dos meus preferidos...Jadore! Conhecido no mundo todo. Gosto pelo aroma delicado, floral frutal, com certeza agrada a todos.
 Esse do frasco com a forma das curvas de uma mulher é da Jennifer Lopez, muito gostoso também, tem um cheiro frutal, comprei no avião quando voltava da Noruega em janeiro. Amo!
O último perfume que eu comprei foi esse Today da Avon. Delícia! Infelizmente ele está saindo de linha, mas, vale a pena conferir o aroma, se ainda der tempo. Espetacular!

Experimente você também um desses acima. Eu super indico qualquer um deles! Rsrsrsrs! 

3 comentários:

  1. Ai, eu tbm amo perfumes!!!! Esse que vc comentou primeiro Jadore é ótimo!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra quando eu estava ai e a gente viajou para Alemanha que via o outdoor em todo lugar dele?

      Excluir
    2. Sim, lembro. Eu faz tepo que desejo esse perfume!!! ;)

      Excluir