sábado, 14 de junho de 2014

Clima agradável

E aí meninas, como está sendo esse fim de semana chuvoso?
As vezes bate aquela preguiça que só dá vontade de ficar em casa.
Eu particularmente, apesar da chuvinha adoro me arrumar e sair por ai, nem que seja só para almoçar e voltar para me jogar no sofá.
Hoje, sai assim...
O dia estava friozinho 24°, clima agradável para mim.Não havia necessidade de ninguém sair agasalhado por ai...
Usei blusinha com mangas compridas e um shotinho curto.
A bolsa Arezzo vocês já conhecem, o cinto é da marca Dakota, comprei em Gramado-RS e o short é da marca Eqqus, amo de paixão...
A sapatilha rosa da Arezzo foi para quebrar a quantidade de amarelo que coloquei no visual. Gosto desse contraste e dessa alegria de cores.
Aproveitem o restinho de sábado com muito friozinho e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Essa e a minha bolsa preferida... ontem quase que eu compro uma verde limäo... hahahha mas, Luana me desmotivou :( achei linda e bem diferente :)
    Vc Como sempre, mandando verrrrrrr <3 vai que e tua Crys bloggg uhuuuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gosto tanto dela! Sabe que eu sou mole em dar minhas coisas, basta saber que alguém gostou. Mas essa dai...rsrsrs! Eu tenho uma bolsa verde limão que comprei em Gramado, sou apaixonada por ela também. Por quê num comprou? Luana sabe de nada não rsrsrs!!!

      Excluir