quinta-feira, 22 de maio de 2014

Camisa de tecido feminina


Se tem uma coisa que meu guarda roupa tá cheinho...é de camisas de tecidos. Ela suporta qualquer tendência e passa por todas as estações.


Antigamente, as camisas de tecidos femininas eram mais usadas no ambiente de trabalho, pelo fato da mulher ficar mais séria, mais clássica e mais arrumada.



Hoje em dia, pode-se usar em qualquer ambiente e a variedade de  estampas é enorme, flores, listras entre tantas.


 A mulher moderna sabe combiná-la com jeans, shorts ou saias. Fica maravilhoso com tudo, além de chique e elegante.



Usei a camisa de listras vermelha combinada com um lindo scarpim vermelho e com calça jeans. 



Combinei com a bolsa azul Arezzo, porque adoro vermelho com azul. Acho tudo de mais moderno...

Espero que tenha gostado da dica.
Bjs!!!

2 comentários:

  1. Está lindo o look, e pra ser sincera, o que eu mais gostei foi da bolsa. Essa é a cor que eu estava querendo!!!! Ma não vi ainda nas lojas daqui! :/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz uns dois anos que tenho essa bolsa, amo tanto que a guardo sempre com muito cuidado. A cor também é das minhas preferidas. Realmente, não é uma cor fácil de se encontrar. Mas, você encontrará uma mais linda ainda aposto. Rsrsrs

      Excluir