sábado, 12 de abril de 2014

Sapatilhas

Olha o que eu trouxe para esse fim de semana!!!

As amáveis sapatilhas!


 Quero mostrar nessa postagem que eu não vivo só de salto NÃO...

Também amo uma sapatilha...só tem um detalhe...sou fã daquelas mais transadinhas e coloridas.

São versáteis, charmosas, confortáveis e deixa qualquer mulher bem arrumadinha. De short, saia, vestido, calça ou macacão combina direitinho. Eu não iria ficar de fora dessa tendência que nunca passa não é mesmo?

Confesso!!! Só tenho 7 e estão ai para mostrar a vocês. Quando vejo uma diferente já dá vontade de tê-la... 


Não importa a marca, se eu gostar, levo para minha coleção de calçados rsrsrs!!!


Gosto muito da amarela, além de fashion é leve e muito fofaaaa;



E a de caveira??? Tem quem não gosta, mas eu simplesmente amooooooo!!! Comprada na Dafiti.



Olha essa xadrez! Minha paixão!!! Seguindo a tendência do outono/inverno;



Sou fanática por essa estampadinha dá certo com tudo;


A rosa é muito meiga, adolescente...lindinha!


 Essa bege de oncinha não tem comparação, é muito chique, foi comprada na Dafiti.


 Gosto demais da delicadeza dessa verdinha...além de moderna é muito confortável.




  E ai gostaram? Acho que ficaram com vontade de correr atrás de uma...dê uma olhada na loja da Dafiti lá se encontra de todo jeito, dependendo do seu estilo. 


 Beijos, fiquem com Deus!!! 






2 comentários:

  1. Amei o post. Amo sapatilhas tb. Gostei muito da de oncinha, só não gosto da caveira...e a xadrez é linda! Hoje mesmo estava dando uma olhadinha nas sapatilhas, ia comprando uma beige, mas não comprei, quero uma cor mais viva, sei lá. rsrs :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post...saiba que a da caveira eu adooooooro rsrsrs!!! Antes não gostava dessa figura, mas depois fui me atraindo por ela. Realmente, as mais charmosas são as mais vibrantes. Aquela sua azul que comprou em Natal é muito linda. Bjs!

    ResponderExcluir