sábado, 22 de março de 2014

Shorts customizados

Olá garotas!

Hoje em dia quem é que não gosta de um short todo moderninho?
Ah! Quanto mais rasgado fica mais lindo e fashion.

O que é melhor, NUNCA sai de moda e não tem idade para usá-lo. Adorooooooooo!!!

A dica de hoje, vai principalmente, para as adolescentes que adoram criar e chamar a atenção. Hahaha!

Acompanhe:

1. PEGUE UMA CALÇA QUE VOCÊ NÃO CURTE MAIS;

2. COM UMA TESOURA CORTE O TAMANHO QUE VOCÊ PODERÁ USAR DEPOIS, É MELHOR USAR UM SHORT SEU COMO MODELO PARA MARCAR O TAMANHO;

3. COM UM ESTILETE FAÇA DOIS CORTES E COM A PINÇA PUXE AS LINHAS COM TODO CUIDADO.
E ai, gostou? Faça você também.
 


Você também pode aproveitar as dicas de Sabrina Sato. 


Espero que tenham gostado dessas dicas. Beijos!

8 comentários:

  1. Crys, e vc imagine, que Luana viu na net uma calca super cara, com as pernas desse jeito... então eu disse: " Na minha adolescencia, eu pegava um gillete, fazia um pequeno corte em shortes e depois desfiava um pouco..." Ficava na moda sem gastar nada extra, e ainda aproveitava os shortes que jà não tinham mais graca alguma :) Gostei muito dessa dica. Legal!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre a ela essa dica. Todo mundo faz, não precisa recorrer a peças tão caras não. Bjs!

      Excluir
  2. Gostei da dica Cristina,eu me lembro que fiz muito nas minhas calças ,quando era adolescente,e hj voltou novamente está moda ,que gosto muito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sempre na moda e as peças rasgadas são as mais caras. Bjs

      Excluir
  3. melhor coisa pra fazer com aquelas peças que não aguentamos mais... beijos!
    http://bubarkert.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade bubarkert.com, adoro recriar peças. Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Quem nuca fez isso né?rs
    Faço com minhas calças que fico enjoada de usar, ótimo para os dias de calor!
    bjs!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Vou dar uma passadinha no seu blog. Bjs!

      Excluir