quarta-feira, 5 de março de 2014

Sandália Picadilly

Olá meninas!

Sei que assim como eu, vocês também não resistem a uma sandália bem transada.
Eu não resisto, principalmente, se for diferente e confortável. 

Essa que vou compartilhar com vocês, eu usei no último dia de carnaval, é da marca Picadilly, comprei no Rio Grande do Sul, em outubro do ano passado na loja de fábrica da Picadilly.

Ela é confortável demais! Tem uma plataforma bacana e discreta, não é muito alta e além de charmosa suas cores são fantásticas.

Fiquei uma tarde inteira com ela nos pés...dancei, caminhei muito...chamou atenção...rsrsrs.... 

Maravilhosaaaaaaaaa!!!





E aí o que achou? Gostou também?

2 comentários:

  1. Cores vibrantes e detalhes que nos mostram, alegria e animacão!!! Eu quero essa sandalia linda para mim :)
    Afinal, Cris... vc ja tem tantas outras hehehe uma mais linda que a outra!!! <3

    ResponderExcluir
  2. O pior que tenho outras com esse detalhe verde neon Ana Lúcia, mas não é esse modelo rsrsrs!

    ResponderExcluir