quinta-feira, 27 de março de 2014

Comprinhas básicas

Olá genteeeeeeeeee!!!

Estou aqui hoje para  mostrar umas comprinhas básicas que andei fazendo esses dias na Dafiti
Tem gente que não compra no site com medo de não receber a mercadoria. 
Sou uma cliente antiga e nunca tive problemas com a loja, é um site seguro e eficiente, acredite!!!



 Comprei dois tamanquinhos básicos muito fofos. Acho que toda mulher chique deve ter. "Me achando em"? Há há há!!!


 Os dois tamancos são da marca Ramarim. Recomendooooooooo!!!








Gostou das minhas escolhas? Eu amei!!!





3 comentários:

  1. Lindos os tamancos! A sua cara. :)
    Eu comprei um parecido com o último tamanco, no Praia Shopping. O nome da loja é Corbelux. Beijos
    As fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente são adoráveis e confortáveis. lembro do seu tamanco, lindo de viver. Fiquei louca por ele também rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Corbelux è uma loja super maneira... sapatos e bolsas de encher os olhos, Lucelias Blogg :) Vc tem sempre bom gosto, Crys ... Essa Dafitti, ja deve ate lhe conhecer... :) lindooooo! Sua cara mesmo!!

    ResponderExcluir