domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu look macaquinho

Naqueles dias mais quentes de calor dá vontade de tirar a roupaaaaaaaa!!!

Mas, calma meninas! Aqui vai uma dica que você não vai resistir.  

Os macaquinhos!!!

Além de me deixar leve e solta, me deixa chique e elegante. Eu acredito!

Além de  muito confortável e fresquinho o macaquinho pode ser usado de dia ou de noite, dependendo da modelagem. Que pode ser na cor lisa, estampado, de florzinhas, de malha ou de tecido. Não importa! O ideal é ter vários no guarda-roupa.

Gosto das modelagens mais soltinhas que não marcam a barriga e me deixa bem a vontade. Esses são os que estão em alta. As cores mais alegres também me atraem bastante. Tenho diversos modelos e em vários tons. 

O que vou mostrar hoje é um tomara que caia com estampas alegres e bem confortável. Ele fica super bacana para um dia de churrasco na casa dos amigos, um almoço de domingo em família ou até mesmo um gostoso passeio com o boyfriend pelo parque. Ouse!!!  Onde você se sentir bem.

Ele ainda cai bem com uma rasteirinha ou até mesmo uma sapatilha. Dá para arriscar um saltinho discreto, o macaquinho que você vai apreciar abaixo eu usei com uma sapatilha. E quem disse que eu não desço do salto? Hahaha!!!

Aproveite a dica!












E aí, bora aproveitar esse calorzão e botar as pernocas de fora?



Um comentário:

  1. Que linda professora!!! Também tenho um blog:
    http://garotasonline1234.blogspot.com.br/

    Bjuss! Se você não se lembrar de mim eu estudo no Instituto Brasil, 6° Ano "A"

    ResponderExcluir