sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cuidado com os cabelos

Olá meninas!!!
Uma das coisas que eu adoro fazer é cuidar das minhas madeixas.
Nem sempre foram longos, mas sempre tive esse cuidado de mantê-los hidratados.
São cuidados básicos. As vezes gasto um pouquinho mais no salão. Mas, o que vou postar hoje são cuidados simples com produtos fáceis de encontrar e que estão ao alcance de todas.


Vocês conhecem as cápsulas da Avon? Eu amo!
Tem um cheirinho agradável e é bem consistente.
Uso-as com os cabelos úmidos na hora do banho, dando massagens durante uns 5 minutos, depois lavo-os como de costume. Também uso como reparador de pontas, mas acho um pouco oleosa então uma cápsula dá para duas vezes.

Outra dica legal que pode-se fazer uma vez por semana em casa é uma queratinização. Ultimamente estou usando o Max queratina da Niely Gold, que também pode ser de outra marca, esse é mais barato e funciona viu! Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência ou até mesmo um anti resíduos, você tira o excesso de água com uma toalha, em seguida borrifa por todo o cabelo, mecha a mecha, e deixa agir uns 10 minutos. Depois lava o produto e aplica um creme de tratamento de sua preferência. Não vou dar o nome de nenhum creme porque uso vários, não me apego muito a nenhum, gosto de experimentar tudo. Adoro novidades! Há! Há! Há!
Esse produto também tem um cheirinho gostoso.
No final da hidratação você irá sentir o seu cabelo super macio, soltinho e brilhoso, além de um cheirinho maravilhoso.

Mas, cuidado! Queratina em excesso pode danificar o cabelo. Use, como já escrevi acima, uma vez por semana.

Você também pode substituir as cápsulas da Avon pelo óleo extraordinário da Elseve. Gosto de variar e ele é muito conhecido lá fora.

Espero que tenham curtido as dicas.

Dividir os meus segredinhos de beleza com vocês é um grande prazer!
 
Bjs!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário