sábado, 25 de janeiro de 2014

Tendência body

Olá meninas !
O body é como se fosse uma espécie de maiô usado de maneira bem colado ao corpo feminino é o antigo collant, quem lembra? Ele veio com tudo nessa temporada. Pode ser de manga longa, curta, liso ou bem estampado e com as costas super decotadas. 
Pode ser  usado com shorts, saias ou calças , ele combina com tudo, eu particularmente prefiro combiná-los com os shortinhos, fica um charme.
De dia ou de noite é um arraso. Mas cuidado com os acessórios, principalmente se forem muito estampados, pois podem deixar um look pesado. E já que estamos falando de verão precisa dar a ideia de leveza. 
O body é uma peça muito justa e colada ele desenha o corpo modelando-o. É um perigo!!! Cuidado ao usá-lo meninas!!!
Aproveite o verão, escolha um modelo bem descolado e arrase!!! Um beijo!











4 comentários:

  1. Menina, vc è chique mesmo, hein bem??? ;)
    Falando serio? Tudo muito perfeito em vc... sou e sempre serei sua fã.... e fã, claro primeiramente de Maria das Gracas nossa mãe amada... sucesso Cris... todas as combinacões estão perfeitas para ti!!! bjosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Lúcia, acho que o que torna mais bonito no visual é o prazer que eu tenho de combinar as peças. Bj

      Excluir
  2. Olá Ana, tudo bem?

    Sou repórter da revista Sou Mais Eu, da Editora Abril.

    Nossa revista é a única do Brasil que existe para contar histórias reais. Escrevemos textos sempre em primeira pessoa e, como dependemos de boas histórias e da gentileza dos personagens para ter uma revista bacana, pagamos um cachê para quem nos concede entrevistas que varia entre R$200 e R$300.

    Para a próxima edição, que fechamos na terça, 24/06, estou procurando uma menina que tenha um corpo normal (nem muito magra e nem muito acima do peso) para produzir uma matéria sobre BODYS.
    A ideia é que a personagem fotografe pra gente 4 ou 5 looks diferentes usando body com calça, com saia, com shorts... E me dê uma entrevista por telefone contando suas dicas e truques para usar a peça sem marcar as dobrinhas.

    Em pesquisa, encontrei o seu blog, o crismirandablog.blogspot.com, e ví o post que você fez a respeito dos bodys. Achei o máximo! Queria MUITO que você fosse a minha personagem para essa matéria. O que você acha? TOPA?


    Aguardo ansiosa pelo seu retorno.
    Um abraço,


    Giulia Gazetta
    Repórter/Sou Mais Eu, ed.Abril
    11-3037-9012
    giulia.gazetta@abril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulia! Com certeza gostaria de fazer parte dos seus personagens da vida real com uma linda matéria sobre body, peça que eu amo de montão. Bjs!

      Excluir