sábado, 9 de julho de 2016

Batendo pernas

Olá como vão vocês?

Olha eu aqui outra vez rsrsrs!

Sábado pra mim é dia de relaxe...look divertido de um dia assim...quente!


A minha cara Tshirt do Mickey + short folgadinho...quem não ama?


Meu instagram é MIRANDACRYS
Meu SnapChat é ANACRISYJ

Bom final de semana a todos!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Me despedindo das festas juninas com um look jeans.

Bom dia!

E as festas juninas estão chegando ao fim aqui na minha cidade. 

É uma pena, porque é a época que eu mais curto.

Estava bastante afastada do blog porque minha vida está uma correria...também não gosto de postar as fotos do celular porque perdem a qualidade...mas, hoje trago um look junino que usei e que não foi nada com xadrez hehehe....


 Look todo jeans...quem gosta???
 

Outra coisa que aderi esse mês foram as "coleirinhas" mais conhecidas como "Chokers" acessório dos anos 90 e hoje volta com todo vapor, tendência mundo a fora..sempre fui muito apaixonada por esse estilo...e você? 


 Ótima semana a todos. Espero que tenham curtido o post de hoje. Bjs!

domingo, 12 de junho de 2016

Mês das festas juninas

Olá!

Junho já começou e com ele a animação das festas de São João...eu amoooooo!

Geralmente, as pessoas gostam de usar xadrez e vestidos rodados e bem coloridos.

Eu prefiro jeans e camisa , tenho bastante porque xadrez é uma estampa que me acompanha o ano todo, independente do mês de junho. 

Veja uma dica de look junino que usei em um arraial aqui na minha cidade...




Além do xadrez, abuse das franjas nesse período...eu estava usando uma bolsinha preta que não ficou muito em destaque nas fotos. Mas, sou super fã...gostou? Comenta!

Fim de semana com Bruno e Marrone

Boa tarde! 

E aí como está sendo o seu domingo? 

Hoje venho mostrar um pouco do meu fim de semana, mas precisamente da sexta para o sábado... 

...fui a um show dos gatíssimos Bruno e Marrone aqui na minha cidade em Natal Rn..maravilhoso! Muito romântico.
 

Meu look completo. 


Para quem não mora no Brasil e nunca ouviu falar...Bruno e Marrone é uma dupla sertaneja muito famosa aqui no Brasil que iniciou sua carreira  na década de 80.


Quem conhece? O que acham deles? 
E do meu look gostaram? Bjs e ótimos domingo a todos!

sábado, 14 de maio de 2016

Desapego de sapatos

Boa noite!

Em breve estarei de mudança e precisarei me desapegar de algumas coisas...uma delas são os sapatos, que tenho em grande quantidade.

Postarei aqui alguns que selecionei para um bazar...novos, seminovos e usados várias vezes. Abaixo terá as principais informações dos calçados com seu devidos valores. Lembrando que todos são de numeração 35. Sem taxa de frete.

  Sandália laranja R$ 30,00 e Spadrille estampado R$ 50,00

 Sapato bege estilo bota com cadarço (novo) R$ 50,00, tamanco pink R$ 40,00. 
 
 Scarpin (n°34) preto e branco R$ 50,00.
 
 Sandália colorida Piccadilly R$ 40,00.

 Sandália Via Marte R$ 25,00.

 Sapato Bebecê vermelho R$ 50,00.

Tamanco Vizzano preto e branco R$ 40,00.
 
 Sapato colorido Arezzo R$ 50,00
 
 Tamanco azul com detalhes dourado R$ 30,00
 
Sapato amarelo com bege R$ 30,00

Sandália Dakota branca R$ 25,00.

Scarpin cinza R$ 30,00

Sandália Via Marte branca R$ 30,00
 
Qualquer coisa pode enviar um whats para (84) 99112-4554 ou deixar comentário aqui. Bjs e um ótimo fim de semana.
 
 

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Meu queridinho do momento - Bepantol Derma solução spray

Olá meninas!

Hoje a minha dica é super bacana para quem gosta de cuidar dos cabelos...é o Bepantol Derma solução spray que chegou para ficar.

Ele pode ser usado na pele para uma regeneração e hidratação...eu costumo usar nos cabelos após lavar com shampoo e condicionador, antes de pentear dou umas três borrifadas ...garanto que o resultado é maravilhoso. Não precisa lavar e pode ser aplicado quantas vezes quiser durante o dia.

O frasco é pequeno e levinho dá pra carregar na bolsa sem nenhum problema...perfeito!!!



 Você pode adquiri-lo em qualquer farmácia próxima de você.
 E aí você já conhecia esse produto espetacular? Me conte como utiliza em seu dia a dia. 

Bjs e ótimo fim de semana!


sábado, 30 de abril de 2016

Almoço com as friends.

Boa noite!

Sábado é o melhor dia para se curtir por ai...mas, pra mim foi dia de "batente", tudo bem...após a reunião sai com as amigas para almoçar no shopping...tarde maravilhosa de bate papos.

Quando a conversa está boa, o tempo voa, e quando estamos com pessoas especiais nem se fala...


Antes de sair de casa fiz essa foto para mostrar o meu look...vestidinho estampado, bolsa tipo "bisaco" e tamanco "mule", tudo no mais puro conforto. Nada de listras hoje rsrsrs!


E como foi o seu sábado?
 Beijos bom final de semana!

sábado, 23 de abril de 2016

Curtindo o circo

Boa noite!

Venho aqui trazendo  mais uma postagem de diversão...dessa vez fui ao circo e ao parque com meu sobrinho e minha irmã.

Sinceramente, eu não curto muito parque, tenho pavor de alguns brinquedos. Já o circo gosto mais...


Já o meu sobrinho curtiu bastante...não queria sair dos brinquedos rsrsrs! 


E você gosta mais de circo ou de parque? Quero saber. Bjs!

domingo, 3 de abril de 2016

Meu domingo de chuva!

Boa noite!

Volto ao blog com uma atualização bem legal...níver de criança é tudo de mais gostoso não é?

Apesar que o domingo amanheceu de chuva levei o meu sobrinho ao aniversário de 3 aninhos do filho da minha amiga Thaysa...ele não aparece nas fotos, afinal criança não para quieta rsrsrs!

Foi muito divertido para Esaú...a festa tinha como tema "Os super heróis". Veja algumas fotos que tirei lá...
 
Com meu sobrinho Esaú.


Minha amiga Thaysa...além de grande tava de salto...eu não! Fiquei menor ainda rsrsrs!


Apesar do dia está nublado o local era bastante quente ainda bem que eu estava bem a vontade. Gostaram do meu look? T-shirt do Mickey com short saia listrada e rasteirinha tipo gladiadora dourada...

Tenham uma ótima semana!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Paixão de Cristo

Boa noite!

Essa semana fui junto com minha família assistir a encenação da Paixão de Cristo aqui em minha cidade...foi simples mas, muito linda e marcante.

Fiz algumas fotos com o celular para registrar aqui no blog.


Ana Alice (irmã), Esaú (sobrinho) e a mama.

 Alguns momentos do espetáculo...
Espero, que apesar das fotos não estarem tão boas vocês tenham gostado. Bjs e uma ótima Sexta-feira da Paixão a todos.